terça-feira, 22 de janeiro de 2013

I Congresso de Capacitação do UNO Internacional

Dia 17 de Janeiro saímos do IFA às 14:00 de ônibus  rumo a Salvador. Na manhã do dia 18 de Janeiro chegamos a Salvador e de avião rapidamente chegamos a Brasília. Tivemos um dia para descansar da viagem em um belo Hotel.

Vista de Brasília da Janela do meu quarto.

Dia 19 de Janeiro fomos recepcionados junto com os 2,5 mil educadores que chegaram a Brasília para o I Congresso de Capacitação do UNOi no Brasil.

Universidade Católica de Brasília.

No dia 19 e 20, foram dividas entre grandes palestras para todos e momentos que diretores, coordenadores e professores tiverem formações diferentes.

Antes de começar o congresso.

No dia 21 de janeiro tivemos a última palestra e após o almoço nos direcionamos para o aeroporto de Brasília. Pegamos ônibus em Salvador e ao meio dia estávamos chegando a Teixeira de Freitas.

I Congresso de Capacitação do UNO Internacional ou UNOi , além da capacitação , nos proporcionou conhecer melhor os colegas com quem trabalhamos e colegas de outras escolas e suas experiências.

Com informação e tecnologia UNO busca educação do século XXI.